Trocando de lado – Parte 1
Em São Januário o time do Vasco, jogando um futebol de primeira, goleou o Vitória e pôs o pé na semifinal da Copa do Brasil. Quem esteve presente ao estádio garante que se perguntasse a um turista que estivesse visitando o caldeirão da colina quem era o clube da série A e o da B, ninguém teria dúvida: Vasco da A e Vitória da B.
O time carioca goleou a equipe baiana por 4X0 e está próximo de avançar na competição. O Vasco só não passa para próxima fase se perder por uma diferença de 5 gols, acho impossível isso acontecer. A equipe cruzmaltina tem a grande oportunidade de por fim em um tabu, sempre foi eliminado pelo Vitória em jogos de mata-mata. Os Gols foram marcados no primeiro tempo: Carlos Alberto, aos 27, e Élton, aos 44 minutos; segundo tempo: Paulo Sérgio, aos 11, e Nilton, aos 18 minutos.
Os destaques do jogo foram Carlos Alberto, Léo Lima e Élton.
Trocando de lado – Parte 2
No Maracanã, a equipe Rubro-Negra apresentou um belo futebol, com uma marcação aplicada e obediência tática perfeita, deu um nó no badalado Internacional. A equipe gaúcha que vinha sendo apontada como o principal time do Brasil, por seu futebol rápido e pela marcação arrojada, viu a equipe carioca empenhada e determinada em anular os colorados. Resultado disso tudo, foi que o time da Gávea deixou uma boa impressão, e segundo minha análise deverá disputar o título do campeonato brasileiro.
Apesar do 0X0 a torcida saiu satisfeita com o bom futebol do Flamengo e aplaudiu a equipe no final de cada tempo. Os destaques do jogo foram: Airton, Willians, Toró (aplaudidíssimo e com seu nome gritado pelos torcedores) e Ibson. Podemos creditar um pontinho para o Bruno, que fez um MILAGRE no final impedindo o gol colorado.
Mais do mesmo
No Pacaembu, o Timão foi superior ao Fluminense quase o tempo inteiro. A equipe paulista só não aplicou uma goleada no tricolor carioca graças ao goleiro Fernando Henrique, que salvou seu time em várias ocasiões. Apesar disso, o clube das laranjeiras poderia ter empatado o jogo se tivesse um pouco de ousadia. Na metade do segundo tempo o Corinthians cansou dando oportunidade para que o empate acontecesse, mas faltou agressividade.Gol do jogo: Dentinho aos 11 do primeiro tempo.
Destaque do jogo para o goleiro Fernando Henrique.
Em São Januário o time do Vasco, jogando um futebol de primeira, goleou o Vitória e pôs o pé na semifinal da Copa do Brasil. Quem esteve presente ao estádio garante que se perguntasse a um turista que estivesse visitando o caldeirão da colina quem era o clube da série A e o da B, ninguém teria dúvida: Vasco da A e Vitória da B.O time carioca goleou a equipe baiana por 4X0 e está próximo de avançar na competição. O Vasco só não passa para próxima fase se perder por uma diferença de 5 gols, acho impossível isso acontecer. A equipe cruzmaltina tem a grande oportunidade de por fim em um tabu, sempre foi eliminado pelo Vitória em jogos de mata-mata. Os Gols foram marcados no primeiro tempo: Carlos Alberto, aos 27, e Élton, aos 44 minutos; segundo tempo: Paulo Sérgio, aos 11, e Nilton, aos 18 minutos.
Os destaques do jogo foram Carlos Alberto, Léo Lima e Élton.
Trocando de lado – Parte 2
No Maracanã, a equipe Rubro-Negra apresentou um belo futebol, com uma marcação aplicada e obediência tática perfeita, deu um nó no badalado Internacional. A equipe gaúcha que vinha sendo apontada como o principal time do Brasil, por seu futebol rápido e pela marcação arrojada, viu a equipe carioca empenhada e determinada em anular os colorados. Resultado disso tudo, foi que o time da Gávea deixou uma boa impressão, e segundo minha análise deverá disputar o título do campeonato brasileiro.Apesar do 0X0 a torcida saiu satisfeita com o bom futebol do Flamengo e aplaudiu a equipe no final de cada tempo. Os destaques do jogo foram: Airton, Willians, Toró (aplaudidíssimo e com seu nome gritado pelos torcedores) e Ibson. Podemos creditar um pontinho para o Bruno, que fez um MILAGRE no final impedindo o gol colorado.
Mais do mesmo
No Pacaembu, o Timão foi superior ao Fluminense quase o tempo inteiro. A equipe paulista só não aplicou uma goleada no tricolor carioca graças ao goleiro Fernando Henrique, que salvou seu time em várias ocasiões. Apesar disso, o clube das laranjeiras poderia ter empatado o jogo se tivesse um pouco de ousadia. Na metade do segundo tempo o Corinthians cansou dando oportunidade para que o empate acontecesse, mas faltou agressividade.Gol do jogo: Dentinho aos 11 do primeiro tempo.Destaque do jogo para o goleiro Fernando Henrique.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Rolando a bola