Divulgar de graça

Divulgar de graça

terça-feira, 12 de maio de 2009

“Caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento...”

A troca envolvendo Cruzeiro e Flamengo ( Wellington Paulista por Zé Roberto) não aconteceu. Mesmo amargando a reserva, o atacante cruzeirense optou em ficar no clube mineiro, onde os salários são pagos em dia, e não fazer parte do elenco Rubro-Negro onde certamente seria titular e formaria uma futura dupla de ataque com o Imperador. Decisão correta a do Wellington Paulista no meu ponto de vista.

O alvo da vez, outra vez, é o Lúcio Flavio. Insatisfeito no Santos esse tem até chances de pintar na Gávea, mas há um forte indício que acabe mesmo retornando ao Botafogo, onde tem grandes amigos.

Já o Ronaldinho Gaúcho é um sonho que pode ser concretizado, graças nova empresa patrocinadora do Flamengo, a Oi. Informação ainda não divulgada, mas fontes ligadas à empresa, me afirmaram que pelos corredores já circulam campanhas publicitárias com a parceria.

Mas para ter o craque aqui no Rio, a disputa será grande. Na parada está o São Paulo, um clube anos luz a frente do Flamengo. Eu não entendo como o Flamengo, um clube gigante, que não consegue ter uma estrutura que se aproxime a do tricolor paulista.

O Rubro-Negro carioca parece caminhar contra o vento, em uma desorganização sem fim. Espero que tudo mude, para o bem do futebol carioca e dos seus torcedores.

Um comentário:

  1. Meu amor, achei muito bem escrito...parabéns...TE AMO!! Acho que agora vc já pode fazer parte de uma grande equipe de jornalistas...

    ResponderExcluir

Rolando a bola