Brasil joga fácil
Seleção jogou com tranqulidade e emplacou 3x0 nos EUA, praticamente garantindo uma vaga na próxima fase da competição. Comandada por Felipe Melo, Robinho e Maicon, jogadores que construíram o placar brasileiro, o Brasil impôs seu ritmo e sem sustos conseguiu a vitória. A seleção pega a Itália, que até este momento, 17h, vai perdendo do Egito.
Seleção jogou com tranqulidade e emplacou 3x0 nos EUA, praticamente garantindo uma vaga na próxima fase da competição. Comandada por Felipe Melo, Robinho e Maicon, jogadores que construíram o placar brasileiro, o Brasil impôs seu ritmo e sem sustos conseguiu a vitória. A seleção pega a Itália, que até este momento, 17h, vai perdendo do Egito.Palmeiras de Obina fica pelo caminho
O time paulista foi melhor que a equipe do Nacional, porém não conseguiu converter as oportunidades criadas em gols. O ex-flamenguista, Obina, levou azar e perdeu duas grandes chances. A primeira ele girou e saindo da marcação chutou passando ao lado da trave, já na segunda oportunidade até o goleiro Marcos não acreditou. Após cruzamento o atacante do Verdão cabeceou e a bola passou novamente ao lado da trave. Final 0x0 e como no Brasil o placar foi 1x1 o Nacional ficou com a vaga.
Grêmio jogou com o regulamento
Mesmo jogando em casa o tricolor gaúcho não conseguiu marcar, mas foi ajudado pelo regulamento. Na primeira partida contra o Caracas empatou por 1x1, jogando fora de casa, e poderia até empatar sem gols que estaria classificado. Final 0x0 e agora espera por São Paulo ou Cruzeiro para decidir uma vaga na final da competição.
O time paulista foi melhor que a equipe do Nacional, porém não conseguiu converter as oportunidades criadas em gols. O ex-flamenguista, Obina, levou azar e perdeu duas grandes chances. A primeira ele girou e saindo da marcação chutou passando ao lado da trave, já na segunda oportunidade até o goleiro Marcos não acreditou. Após cruzamento o atacante do Verdão cabeceou e a bola passou novamente ao lado da trave. Final 0x0 e como no Brasil o placar foi 1x1 o Nacional ficou com a vaga.Grêmio jogou com o regulamento
Mesmo jogando em casa o tricolor gaúcho não conseguiu marcar, mas foi ajudado pelo regulamento. Na primeira partida contra o Caracas empatou por 1x1, jogando fora de casa, e poderia até empatar sem gols que estaria classificado. Final 0x0 e agora espera por São Paulo ou Cruzeiro para decidir uma vaga na final da competição.Timão faz valer o mando de campo
Foi um jogo de tirar o fôlego, muita velocidade e jogadas pela lateral. Os dois times mostraram como penetrar em uma grande defesa, girando a bola de um lado para o outro até encontrarem espaços.O Corinthians embalado pela velocidade de Jorge Henrique e pelo retorno de Ronaldo, jogadores que marcaram os gols da vitória por 2x0 do time paulista, sufocou o time gaúcho e mostrando que queria levar para Porto Alegre um placar que pudesse dar tranquilidade.
Na equipe colorada os pontos não foram entregues, e para o Técnico Tite o placar não mostrou como realmente foi o jogo. Segundo o comandante o Inter teve grandes chances e o placar poderia ter sido um pouco melhor.

Vi o jogo do Inter, e o Colorado só não marcou porque Taison perdeu grandes chances e a entrada de Leandrão foi muito ruim para o time. Se Nilmar tivesse jogado, acredito que o Inter poderia ter saído com um resultado melhor. Nada está perdido, mas a verdade é que o Corinthians saiu com uma ótima vantagem, e tem time para suportar a pressão gaúcha no sul.
ResponderExcluirValeu pela visita lá no blog, passarei aqui mais vezes. Ateh!