Divulgar de graça

Divulgar de graça

domingo, 7 de junho de 2009

No aniversário do Cuca, o Sport apaga a velinha

O Flamengo começou bem e logo com 10 minutos de jogo o placar marcava 2x0 para o time carioca. Cuca, técnico do time da Gávea, estava feliz comemorando seu aniversário com a vitória parcial. Era jogo de uma só equipe.


A reação do Sport

Foi um primeiro tempo que até os 25 minutos só deu Flamengo. O time do técnico Leão não entendia o que estava acontecendo. Até que, graças a um cruzamento onde o goleiro carioca saiu mal, tudo mudou. O Sport começou a dominar e marcou 4 gols em menos de 10 minutos, deixando o time da Gávea perdido em campo.


A volta do intervalo


Sem entender o que aconteceu na primeira etapa, o Cuca tirou o Toró para entrar o Everton, e tentar buscar o resultado. Deu mais movimentação ao Flamengo mas não o suficiente para voltar a frente do placar ou empatar a partida. O jogo esfriou com o time do Sport quebrando o rítimo e não deixando o time carioca jogar.


Aos 34 do segundo tempo, o lance mais bonito. Sandro Goiano chutando da intermediária de defesa quase fez um golaço, parecido com aquele que o Pelé tentou do meio do campo.
Final de partida e quebra de jejum na Ilha do Retiro, que durava 9 anos, venceu o Sport por 4x2.

Um comentário:

  1. Foi brincadeira o que o time do Flamengo fez. Vencendo por 2x0 em 10 minutos de partida, tomar uma virada em 08 min e sair de campo derrotado. Assim fica complicado!

    Abraços!

    Leandro Montianele

    ResponderExcluir

Rolando a bola