Divulgar de graça

Divulgar de graça

domingo, 21 de junho de 2009

Terminou a sétima rodada, confira os jogos

Emoção até o último minuto

A rodada começou no sábado com seis jogos. Em cinco partidas os resultados finais foram decididos nos últimos minutos. Domingo foram 4 jogos e uma surpresa, confira:

Atlético-PR 2x2 Palmeiras

Até os 48 minutos do segundo tempo o time do furacão vencia o jogo. O K-9 do verdão decretou o empate após um bate-rebate na área.
Gols: Rafael Santos aos 6, Obina aos 23, Marcinho aos 35 e Keirrison aos 48 todos no segundo tempo.


Vitória 4x3 Botafogo
Apodi marca aos 44 do segundo tempo o gol da vitória baiana e reclama da falta de apoio da torcida. No Botafogo, Ney Franco balança mas não cai.
Gols: Roger aos 12 e 22, Juninho aos 29, Adriano aos 30 e Batista aos 36 minutos do primeiro tempo - Victor Simões aos 27, e Apodi aos 44 minutos do segundo tempo.

Santo André 2x1 Sport
O gol que todo torcedor sonha. Nos acrécimos e impedido o zagueiro Marcel marca na vitória de virada do time paulista sobre o Sport.


Gols: Hugo aos 23 e Élvis aos 30 minutos do primeiro tempo – Marcel aos 48 minutos do segundo tempo.




Avaí 3x2 Fluminense

Time de Santa Catarina chegou a estar ganhando por 2x0, permitiu o empate com Fred marcando duas vezes para o tricolor. Volante Léo Gago marca aos 47 do segundo tempo e Avaí consegue a primeira vitória no campeonato.

Gols: Muriqui aos 13, Marquinho aos 15 minutos do primeiro tempo; Fred aos 13 e aos 15 e Léo Gago aos 47 minutos do segundo tempo.


Grêmio 2x2 Goiás
Poupando titulares o time gaúcho jogou mal e foi salvo da derrota pelo argentino Maxi López, aos 47 do segundo tempo.

Gols: Felipe aos 7, Tcheco aos 14 e Felipe Menezes aos 23 e Maxi López, aos 47 minutos, todos no segundo tempo.





Náutico 0x1 Coritiba

Depois de aplicar uma goleada no Flamengo, coxa ganha do Náutico nos Aflitos e se recupera no brasileirão.

Gol: Marcos Aurélio, aos 18 minutos do segundo tempo



Jogos de Domingo

Cruzeiro 2x4 Barueri

Pensando na Libertadores o Cruzeiro jogou no Mineirão com time reserva e foi goleado pelo Barueri, perdendo uma invencibilidade de nove meses jogando em casa.

Gols: Jonathan aos 2, Thiago Humerto aos 10, Pedrão aos 25 e Wellington Paulista aos 43 do primeiro tempo - Márcio Careca aos 2, e Pedrão aos 30 do segundo tempo.

Santos 2x3 Atlético-MG
Galo vence o peixe de virada e assume a ponta do campeonato com 17 pontos, em jogo confuso. Após terminar a partida antes do previsto e ordenar novo começo, árbitro anula gol legal do Santos.
Gols: Neymar aos 45 do primeiro tempo - Diego Tardelli aos 15, Evandro aos 20, Carlos Alberto aos 30 e Léo aos 43 minutos do segundo tempo.


Corinthians 3x1 São Paulo

Após a eliminação na Libertadores, São Paulo tenta respirar no brasileiro mas timão aperta o nariz tricolor e aumenta a crise do rival.

Gols: Cristian aos 37 minutos do primeiro tempo - Chicão aos 12, Jucilei aos 27 e Richarlyson aos 35 minutos do segundo tempo.



Flamengo 4x0 Internacional

Na arquibancada: o protesto da nação; E no campo: Flamengo com 3 gols de Adriano, volta a vencer na competição e afasta temporáriamente a crise. Time gaúcho perde a invencibilidade e com cinco jogos sem vencer liga o alerta.

Gols: Adriano aos 12 minutos, Emerson aos 35 minutos, Adriano aos 46 minutos do primeiro tempo - Adriano, aos 22 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rolando a bola