Divulgar de graça

Divulgar de graça

sábado, 18 de julho de 2009

Novo Líder - Pelo menos até amanhã

Palmeiras 1x0 Santo André

O Verdão é o novo lider do Campeonato Brasileiro, mesmo que provisóriamente. Com uma atuação segura, comandado por Diego Souza, o Palmeiras dominou a partida e fez seu dever de casa bonitinho. Foi superior durante a primeira etapa e marcou o gol da vitória aos 18 do primeiro tempo, com o seu maestro Diego. A única finalização em direção ao gol do Marcos aconteceu somente aos 38, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, logo no começo, a mudança de postura da equipe do Santo André surtiu efeito. Com apenas seis minutos, o time do ABC chegou com perigo por três vezes e em uma delas acertou o travessão alviverde. Depois disso os dois times tiveram chances de marcar, mas sem sucesso. Resultado final 1x0 para o Palmeiras.

Fluminense 1x4 Goiás

E agora? Ouvi dizer que a crise tomou conta de vez das Laranjeiras. Para falar a verdade eu acredito que desde o carioca ela já está presente no clube tricolor. Como o estadual não tem a dimensão como a competição nacional, tudo ficou em silêncio.

Bom sobre o jogo, eu não entendo o time do Goiás. Na verdade o que eu não entendo é como podemos torcer para o esmeraldino. Um time que consegue alternar momentos ruins, onde em uma analise diríamos que o time tricolor ganharia com tranquilidade; e momentos bons deixando o time adversário em uma roda de bobo. Foi assim a partida de hoje.

Um primeiro tempo em que o Tricolor dominou as ações e só não saiu com a vitória parcial porque é muito ruim. Na segunda etapa, o time carioca abriu o placar com Ruy em um belo gol aos dois minutos. E quando os 8.327 torcedores presentes no Maracanã achavam que o Flusão iria colocar o nariz para fora d'água e respirar, o time do Goiás tratou de acabar com a esperança dos tricolores.

Depois de sofrer o gol, o time esmeraldino acordou e foi para cima do frágil Fluminense conseguindo o empate aos 14 com Ramalho. Logo em seguida, aos 17, o Goiás conseguiu virar o marcador com Júlio César. A torcida carioca que não estava satisfeita com as atuações do clube no campeonato, começou a vaiar quase que todos os jogadores, só pouparam o Conca e o Ruy.

O abatimento tomou conta do Fluminense e o Goiás se aproveitou disso e apliou a vantagem por duas vezes, uma aos 26 com Felipe e outra com Iarley aos 35. Final de jogo e nova goleada, outra de 4x1 que o Flu leva; e para o Goiás, outra com o mesmo placar em dois jogos no Rio, a primeira foi contra o Botafogo. Jogar no Rio faz bem ao time verde.

2 comentários:

  1. Será que a diretoria não vai efetivar o Jorginho?

    e o Fluminense. O problema era o Parreira mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o jogo, e mesmo com o Flu tendo maio posse de bola e criado algumas oportunidades no primeiro tempo, vi um Goiás muito bem postado, mas errando a saída para os contra golpes! No segundo, o último passe saiu, e aí, foi gol atrás de gol, com um Fluminense se escondendo em campo. Meu SPFC trouxe 03 de lá, e esqueceu do que é o único que realmente joga.....Conca!

    ResponderExcluir

Rolando a bola