O America recebe o Vasco hoje às 21h50 no Engenhão. Bebeto disse que a derrota para o Madureira no sábado não o abalou. Apesar da derrota ele tem confiança no time para este clássico e que já identificou e sanou as falhas que proporcionaram os gols do tricolor suburbano. O tetracampeão não se deixou abater pelas críticas e que elas foram isoladas. Na verdade a torcida americana tem ficado ao lado do teinador, se mostrando paciente e confiante de seu trabalho.
Para o time desta quarta há algumas mudanças. O zagueiro Daniel Melo, suspenso no jogo contra o Madureira, dá lugar a Evandro, e Jones Carioca, liberado após trâmites burocráticos, reforça o meio campo. O atacante Daniel Morais, chegado da Federação Sueca, é uma boa opção para o ataque.
Segundo a assessoria de imprensa do clube os 19 jogadores relacionados para o clássico contra o Vasco são: Roberto e Marcelo Leite (goleiros); Claudemir, Gerson e Da Costa (laterais); Ciro, Evandro e Roger (zagueiros); Júnior, Osmar, Mael e Joziel (volantes); Jones Carioca, Bruno Reis e Lenílson (apoiadores); Adriano, Paty, Allan e Daniel Morais (atacantes).
A primeira vitória na Taça Guanabara em um clássico contra o Vasco e o que Sangue precisa para ganhar moral e seguir na briga pelo título.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Rolando a bola