Divulgar de graça

Divulgar de graça

domingo, 31 de janeiro de 2010

O eliminado America quer ser grande, mas pensa pequeno


“Adeus Taça Guanabara!”

É assim que os torcedores americanos falam depois da derrota por 2 a 1 contra o Botafogo. Apesar da excelente atuação do America, que abriu o placar aos 23 minutos, com Adriano de cabeça, pressionando sempre o Botafogo e perdendo várias oportunidades, principalmente com Claudemir e Jones Carioca, o Mecão sede a virada.

O alvinegro empatou ainda no primeiro tempo aos 35 minutos com Loco Abreu. Na segunda etapa o Sangue pressionou mais ainda o Botafogo e, no finalzinho quando o time apertava e parecia estar mais perto dos três pontos do que o adversário, uma falha de Gerson aos 42 minutos do segundo tempo, deu a vitória ao time de Joel Santana.

O resultado acaba com qualquer pretensão do America na Taça Guanabara, pois o time só pode chegar a 10 pontos e Vasco e Botafogo já estão com 12. O que resta para o técnico Bebeto agora é usar os dois jogos que restam na primeira fase para arrumar o time. O tetracampeão repete o discurso de que o time está bem organizado e está jogando bem e que “só faltou o resultado”.

Realmente o America mostrou mais futebol que o Botafogo, mas foi o Botafogo que marcou três pontos e está na vice-liderança. E enquanto o discurso for esse, o America ainda vai ser considerado time pequeno, não dá prá todo o jogo dizer que o time “jogou como nunca, mas perdeu como sempre”. Um empate com um dos quatro times ditos “grandes” não é mal resultado. Mesmo jogando melhor, aos 42 do segundo tempo não é hora de driblar adversário, seja ele Botafogo ou um time sem tradição, se na segunda divisão não foi moleza na primeira vai ser pior.

Bebeto... acorda essa moçada!!

Um comentário:

  1. ola posteis eu link no meu blog espero que poste o meu boa sorte, paz e sucesso !


    www.feliperikin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rolando a bola