Mesmo dominando partida, o Mecão não conseguiu vencer e desperdiçou várias chances de gol. Antes da partida fez-se um minuto de silêncio pelos royalties do petóleo que o Rio pode perder. (o que tem isso a ver com futebol?)
Voltando ao jogo, o Fluminense teve sempre mais posse de bola, mas era o Sangue que ameaçava. Logo aos três minutos Jones Carioca bateu uma bola que raspou a trave do goleiro tricolor. Aos 15, Jones se desentende com o tricolor Everton e os dois são expulsos.
Com 10 de cada lado o jogo ficou mais intenso e o America mais organizado, levava sempre mais perigo ao tricolor e aos 33 acerta o travessão, com uma cabeçada do zagueiro Rafael. Três minutos depois, Marquinhos abre o placar para o time das Laranjeiras. Mas aos 47 depois, de confusão na entrada da área, o volante Júnior driblou Cássio e deu um chute certeiro, 1 a 1.
No segundo tempo, debaixo de chuva, as duas equipes buscaram a vitória e fizeram mudanças. Paty saiu para a entrada de Daniel Moraes e Gerson deu lugar a Bruno reis. O Fluminense voltou melhor no segundo tempo, mas ainda assim o Mecão continuou pressionando impulsionado pelo canto da torcida que deu um show a parte. Mas no final ficou mesmo no empate.
Assim o Rubro assume a segunda colocação pelo menos até amanha quando o Botafogo enfrenta o Olaria, sétimo colocado no grupo A. Com alvinegro cansado do jogo de quarta feira pela Copa do Brasil, vamos torcer por uma surpresa por parte do Olaria. E para o América continuar rumo a Série D do Brasileirão.
O próximo jogo do América será domingo dia 21 contra o Boa Vista, que está em 3° do grupo A, às 17h.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Rolando a bola