
Na data em que é comemorado o dia do trabalhador, o atacante Adriano (Ex-Imperador) faltou o treino do Flamengo alegando um problema com a mãe. Se desta vez é verdade, a consequência é que ninguém acredita e também não aguenta mais essa situação. Os torcedores do Flamengo não contam mais com o Adriano, acredito e sou capaz de apostar que a Olympikus não irá mais arcar com os salários de um jogador que só denigre a imagem do fornecedor. Certo é que quando acabar o contrato desse atleta a permanência dele no clube também chegará ao fim, isso porque não irá acontecer uma prorrogação do contrato.
Notadamente o time joga melhor sem o “matador” de trabalho. A garra empenhada pelos suplentes é contagiante. O futebol fica mais leve, e como, e o Flamengo ganha velocidade. Vale apostar as fichas no Vagner Love, uma pena que também não irá ficar no clube, mas esse eu não aposto que saia agora. Pelo que vem jogando acredito em um esforço da diretoria para mantê-lo visando o campeonato Brasileiro.
A torcida que, ainda com todos os problemas, gosta do futebol do Adriano não precisa ficar triste. Com a saída do Atacante é possível que pinte na Gávea um ou dois atletas de ponta, aqueles convocáveis. Isso eu vou revelar na hora certa, mas já tenho o nome dos dois. Ambos jogaram na seleção e para não brincar de inventar, um deles tem seu nome iniciando com a letra A e o outro com R.
Abraços e saudações Rubro-Negras!
Imagem: Internet (Estadão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Rolando a bola