Divulgar de graça

Divulgar de graça

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O bom filho à casa torna ( ? )

Olá amiguinhos...estive lendo os noticiários essa semana , e me deparei com uma informação que confesso, não esperava!
O Felipe, sim Felipe...o canhotinho marrento que irritava os zagueiros adversários com seus dribles desconcertantes, está de volta ao Vasco da Gama.
O Flamengo era outro time que estava interessado no apoiador. por falar em apoiador, vi que o jogador quer usar de novo a camisa que o projetou para o futebol. A de número 6.
Tenho meus temores referentes à volta do atleta...não por desconfiar de sua capacidade que não precisa ser comprovada por ninguém, mas tenho temor em não ver aquele Felipe que brilhou nos gramados carioca...
Será que ele volta achando que o Vasco é o Catar...ou será que ele volta lembrando que o Vasco está desesperado pela raça e talento que lhe é de nascença?
Eis a questão...mas uma coisa é certa...O bom filho retornou...

7 comentários:

  1. Cara, é tão bom quando um jogador que fez "bonito" volta aos clubes que o projetou... Mas a espectativa da "torcida" e da imprensa as vezes torna esse retorno um pouco frustante. Se espera sempre MUITO quando o jogador anteriormente já demonstrara capacidade... Espero que de certo com esse Felipe (desconheço). Meu pai é meio vascaíno e são paulino (vai entender pq), torço pelo Vasco sempre, lembro da época da brilhantina, das guanabaras, das boas posições no brasileiro dos 90' (ínicio de 2000)... Enfim, sem mais...

    Saudações Coloradas!

    ResponderExcluir
  2. Vi o seu blog no Gigante Colorado e entrei aqui. Também faço parte dos parceiros de lá, BLOG DO MANUEL.
    Passei a seguir este blog. Se puder retribuir fico grato. E também poderemos trocar links se quiser.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Legal o seu blog.

    Já estou te seguindo.

    Dê uma passadinha no meu tbm:

    http://www.tocaparamim.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O Felipe já jogou muito, mas tenho minhas dúvidas se o retorno esperado pelo Vasco será alcançado.
    Normalmente quando estes caras voltam acabam deixando a torcida feliz quando chegam e quando vão embora. Espero estar enganado.

    ResponderExcluir
  5. felipe eh um otimo jogador, mas temos q ver se ele ta com a parte fisica em dia, pq ele sem ela, n rente nada, pq n eh jogador d tocar mt, ele usa mt mt a abilidade e ela sem velocidade vai matar o time, pq vai perder mais a bola q otra coisa! parabens gostei do blog! tmb tenho um! to t seguindo! ;) da uma passadinha la no meu! abraçao!

    ResponderExcluir
  6. E aí galera do Di Torcida

    Somos do blog 'Gol de Mão' e estamos com um projeto novo, que deve entrar no ar até o fim da semana. Por enquanto, a página ainda está em construção, mas já queremos que vocês sejam nossos parceiros, através de uma troca de links, será que rola?

    Qualquer resposta, estamos aguardando através do e-mail: bloggoldemao@hotmail.com

    Abração

    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá galera do Di Torcida

    Somos do Blog Gol de Mão e achamos seu blog muito interessante, e queremos fazer uma parceria, através de uma troca de links. Será que pode rolar?

    Esperamos resposta através de um comentário no blog ou através do nosso e-mail que é o: bloggoldemao@hotmail.com

    Abraços,
    Equipe Blog Gol de Mão

    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rolando a bola