Divulgar de graça

Divulgar de graça

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bolas paradas e muito estudo em Atibaia

Luxa treina jogadas ensaiadas e arma reservas com as características alvinegras

Em semana de clássico decisivo, todo trabalho é pouco. Como se conhecem bastante, os elenco de Flamengo e Botafogo precisam se preocupar com os mínimos detalhes para tentar surpreender o adversário dentro de campo. As bolas paradas podem ser um atalho para a vitória e Luxemburgo sabe disso. Tanto que tem treinado muito jogadas ensaiadas em Atibaia, onde o time realiza uma intertemporada.

Os jogadores sabem que faltas e escanteios podem dar números finais ao placar de um jogo como Flamengo e Botafogo. Por isso, dedicam-se bastante às ordens de Luxa nos treinamentos.

"Bola parada é sempre uma arma importante, pois pode decidir uma partida. Espero que com nosso treinamento aqui, possamos chegar no domingo e surpreender o Botafogo", afirmou Deivid.

Outra arma utilizada pelos treinadores em situações decisivas é armar os reservas com a cara do adversário a ser enfrentado. Só que nem sempre é fácil.

"O professor tem que armar a equipe parecida com a do Botafogo. Mas é complicado fazer ficar igual ao outro time. Estamos nos dedicando muito e sabemos que precisamos melhorar. A equipe está caminhando para fazer belas apresentações, mas não vamos dar show todo jogo. Uma coisa é certa, vamos querer sempre mais. Vamos buscar os resultados para não haver nem final no Estadual", analisou o goleiro Felipe.

Fonte: Site oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br)

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rolando a bola