Divulgar de graça

Divulgar de graça

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mercado da Bola

Flamengo - O manager do Atlético de Madri, Jesus Garcia Pitarch, confirmou em entrevista a uma rádio do Rio que foi procurado por representantes do Flamengo. Na pauta, a transferência do meia uruguaio Diego Forlán. Segundo ele, o clube rubro-negro já começou a agir para tentar a contratação do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.

A presidente Patrícia Amorim e o técnico Vanderlei Luxemburgo haviam negado o interesse no jogador uruguaio. Conforme Fabiano Farah, representante de Forlán no Brasil, ele afirmou que não foi procurado por ninguém ligado ao Flamengo desde o fim do ano passado, época em que o nome do jogador também foi comentado na Gávea.

Fluminense - O Fluminense está muito perto de confirmar oficialmente a contratação do zagueiro Fabrício, ex-Flamengo. O jogador tem parte de seus direitos econômicos presos à Traffic e estava emprestado ao Cruzeiro. A rescisão de seu contrato foi anunciada no site oficial da Raposa na manhã de hoje (17). Entre Fabrício e o clube carioca está quase tudo certo, falta apenas o acerto com a patrocinadora tricolor.


Botafogo - A diretoria do Milan segue negociando a renovação de contratos  para a próxima temporada, mas o acordo com Seedorf continua pendente. O meia passou algumas horas no escritório do vice-presidente e diretor executivo do clube, Adriano Galliani.

Com o término de seu contrato com o Milan vencendo no próximo mês, Seedorf não desmente o interesse de outros times como o Botafogo e o Manchester City, da Inglaterra.

Um comentário:

  1. Caramba, um campeonato brasileiro com Forlan e Seedorf seria um dos melhores na história.

    Abraços!

    Equipe Blog Gol de Mão
    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rolando a bola