Divulgar de graça

Divulgar de graça

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oscar faz cirurgia para retirada de Câncer

Oscar Shmidt foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo no cérebro, a intervenção aconteceu na última quarta-feira, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador descobriu o tumor ao passar mal em uma viagem aos EUA.

– Estava comemorando meus 30 anos de casamento. Quando estava na banheira, senti fortes dores e desmaiei. Minha mulher se desesperou e chamou meu filho. Eles me levaram para um hospital lá e, por sorte, resolveram fazer uma tomografia. Foi quando descobriram meu problema. Graças à Deus que foi agora – afirmou Oscar que nunca sentiu nada – Sempre estive bem, isso que não entendo. Nunca tive sintomas de nada.

Na segunda-feira, Oscar foi internado e submetido a exames, até ser operado na quarta. A cirurgia durou cerca de sete horas. O nódulo cerebral estava localizado na parte frontal esquerda. Após a cirurgia, o ex-jogador passou pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas agora já se encontra em um quarto comum do hospital.

O ex-jogador vai aguardar o resultado da biopsia para saber se é maligno ou benigno. Se for benigno, o tratamento já foi feito. Se for maligno, Oscar receberá tratamento para combater a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rolando a bola