Divulgar de graça

Divulgar de graça

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sheik deve ser apresentado na sexta-feira

O Flamengo não parou na contratação do atacante peruano Paolo Guerrero e ainda busca outros nomes para deixar o plantel com mais opções para o técnico Cristóvão Borges. O diretor de futebol Rodrigo Caetano está à frente das negociações e espera anunciar alguns atletas até o fim da semana. Algumas situações estão bem encaminhadas, sendo a principal delas o atacante Emerson Sheik, de saída do Corinthians. Emerson foi procurado pelo Flamengo na semana passada e se mostrou muito interessado em voltar a defender as cores do time pelo qual conquistou os títulos do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro de 2009. O jogador pediu que seus representantes entrassem em contato com Rodrigo Caetano para intensificar as transações e o acordo aconteceu no fim de semana. As bases salariais foram acertadas, com o jogador aceitando receber trinta por cento a menos do que ganhava no Corinthians. A contratação de Emerson só não foi oficializada porque o jogador ainda está cuidando de seu destrato com o Corinthians e não quer precipitar as coisas para não infringir em nada o contrato que possui com o clube paulista. Resta apenas um acordo entre os agentes do atacante e os dirigentes do Timão sobre a maneira como os salários atrasados do atleta serão pagos a partir de agora.

2 comentários:

  1. Para o Flamengo ficar forte ele não precisa de mais um atacante. O time não tem um meio de campo habilidoso e rápido para colocar os atacantes em condições para fazer os gols que a equipe tanto necessita.O sheik será mais um no ataque do Fla.

    ResponderExcluir
  2. Para o Flamengo ficar forte ele não precisa de mais um atacante. O time não tem um meio de campo habilidoso e rápido para colocar os atacantes em condições para fazer os gols que a equipe tanto necessita.O sheik será mais um no ataque do Fla.

    ResponderExcluir

Rolando a bola