Divulgar de graça

Divulgar de graça

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Crise, sufoco e pedido

Em crise

São seis jogos sem vencer, dois empates e quatro derrotas. Assim a equipe o Internacional se prepara para pegar o Corinthians, quarta-feira (01/07), no jogo final da Copa do Brasil.

As primeiras vaias para equipe colorada surgiram ontem na derrota em casa para LDU, em jogo valido pela Recopa Sul-Americana. Os equatorianos fizeram de tudo para bloquear as jogadas ofensivas do time gaúcho e conseguiram. Sem ter o poder de penetração e parecendo desinteressado pela partida, o Inter perdeu por 1x0 no Beira-Rio deixando os torcedores irritados com a atuação. O colorado, atual campeão da competição, precisa ganhar por dois gols de vantagem para manter o título. O jogo de volta acontece dia 09/07 no Equador.

É evidente que o Internacional chegará a grande final muito pressionado, a vantagem é do Corinthians, mas a torcida colorada pode fazer a diferença e dar a força necessária para que o time gaúcho consiga superar a desvantagem.

Sufoco - Vitória com a 13 de Zagalo

Dunga contou com a superstição de Zagalo para conseguir a vaga na final da Copa das Confederações e colocou em campo, aos 36 minutos do segundo tempo, Daniel Alves com a camisa 13. Foi um golpe de sorte, Dunga sacou André Santos do time para contar com a precisão do Daniel em bolas paradas e deu certo. Aos 43 em bela cobrança de falta o Brasil marcava o gol da vitória e saia do sufoco.

Agora a seleção brasileira enfrenta os EUA, dia 28 às 15h30m, na final da competição.

Pedido amigo



Vamos dar uma força e apoiar a candidatura do Rio 2016 deixando uma mensagem no site oficial.

http://www.rio2016.org.br/pt/Apoie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rolando a bola