Náutico
O time pernambucano não aguentou a pressão e acabou sendo derrotado pelo Grêmio, em partida válida pela 5ª rodada do campeonato brasileiro, mantendo assim o tabu de não vencer o tricolor gaúcho fora de casa.
Parecia que o Náutico acabaria com o jejum, estava melhor em campo, saindo para o ataque com jogadas rápidas e toques envolventes, chegando a ter chances de abrir o marcador. O Time gaúcho foi mais eficiente nas finalizações e conseguiu, mesmo não jogando bem, fazer 3x0 com dois gols de Souza e um do argentino Maxi López. Com o resultado o Timbú permanece com 8 pontos e poderá ser ultrapassado pelos adversários, saindo do G-4.
O time pernambucano não aguentou a pressão e acabou sendo derrotado pelo Grêmio, em partida válida pela 5ª rodada do campeonato brasileiro, mantendo assim o tabu de não vencer o tricolor gaúcho fora de casa.
Parecia que o Náutico acabaria com o jejum, estava melhor em campo, saindo para o ataque com jogadas rápidas e toques envolventes, chegando a ter chances de abrir o marcador. O Time gaúcho foi mais eficiente nas finalizações e conseguiu, mesmo não jogando bem, fazer 3x0 com dois gols de Souza e um do argentino Maxi López. Com o resultado o Timbú permanece com 8 pontos e poderá ser ultrapassado pelos adversários, saindo do G-4.No outro jogo
Em uma partida de 6 gols, o Santo André enfrentou, em casa, a equipe do Santos. O peixe esteve na frente do placar em todas as oportunidades, mas não conseguiu segurar a garra da equipe do ABC.
Os dois times jogaram abertos, com uma postura bem ofensiva, foi um jogo cheio de alternativas onde o empate foi o placar justo. Final Santo André 3x3 Santos.
Em uma partida de 6 gols, o Santo André enfrentou, em casa, a equipe do Santos. O peixe esteve na frente do placar em todas as oportunidades, mas não conseguiu segurar a garra da equipe do ABC.Os dois times jogaram abertos, com uma postura bem ofensiva, foi um jogo cheio de alternativas onde o empate foi o placar justo. Final Santo André 3x3 Santos.
Foto: esporteonline.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Rolando a bola