Divulgar de graça

Divulgar de graça

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Derrota para servir de lição


Peço desculpas aos leitores pela demora na publicação. Confesso que fiquei psicologicamente abalado com a virada do último domingo. Depois de um primeiro tempo impecável, jogando no estilo do carrossel holandês, que encantou o mundo na década de 70, com uma movimentação impressionante e uma disposição enorme na marcação, o Flu voltou para o segundo tempo desatento e bastaram seis minutos e duas jogadas bobas para deixar a vitória escapar.


Os dois gols no começo da segunda etapa deixou o time abalado e desorganizado, e os jogadores acharam que teriam a mesma facilidade do primeiro tempo para criar as oportunidades, mas clássico é diferente e a falta de experiência deste time fez com que atacasse o tempo inteiro em blocos, deixando vários espaços para os contra-ataques. E atacar virou característica principal deste time, pois até mesmo os zagueiros chegam ao ataque durante algumas jogadas, sem falar nos dois volantes que apóiam o tempo inteiro. Isso terá que ser visto pelo Cuca, pois existem momentos na partida que é necessário saber se defender e também atacar sem deixar a defesa exposta é essencial.

Com certeza o Fluminense não fez uma péssima partida, jogou bem, mas pagou pela desatenção. Por isso não é hora de abaixar a cabeça, mas sim de manter a mesma pegada e empenho, pois perdemos no momento que poríamos perder. Já nos classificamos para a semifinal com mais uma vitória sobre esses desastrosos times pequenos e agora não é podemos mais errar. Avante Fluzão!

2 comentários:

  1. Fluzão sempre,nada de abaixar a cabeça!Desistir? Jamaisss! :* Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  2. vamos fluzão vamos ganhar, eu sou do time tantas vezes campeão!

    ResponderExcluir

Rolando a bola