Divulgar de graça

Divulgar de graça

segunda-feira, 1 de março de 2010

America, de resssaca, perde para o Caxias


Em seu jogo de estreia na Taça Rio o time alvirrubro teve dois adversários: o Duque de Caxias e a arbitragem, o Sr Adricélio Silva dos Santos e seus auxiliares. Nenhum dos dois times apresentou uma excelente atuação. O jogo foi realmente definido na falha da arbitragem.
O excesso de faltas cansou os clubes e o árbitro deixou de marcar um pênalti claro para o Mecão aos 37 minutos do primeiro tempo. O time da casa abriu o placar aos 25 minutos do segundo com Juninho, numa roubada de bola encima de Claudemir. O Caxias ainda teve um pênalti a seu favor mas Rodrigo Café defendeu com maestria, o que deu novo fôlego ao America. Mas aos 42 minutos Café foi expulso em uma confusão com um gandula.
Foi uma péssima estreia para o Sangue e para seu novo técnico, Gabriel Vieira. O jogo foi violento, o juiz não soube administrar a partida, os jogadores perderam a cabeça, sobre tudo Café. Os dirigentes americanos reclamaram que o gandula seria menor de idade e não poderia estar trabalhando no jogo, mas isso não justifica dar uma abolada no rapaz.
A oportunidade de se redimir e finalmente encontrar o caminho da vitória será na quinta-feira, às 17h, contra o lanterna absoluto do estadual, o Americano. Já está mais que na hora de acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rolando a bola