Com a convocação do atacante Nilmar e do lateral-esquerdo Kleber, o Internacional jogará desfalcado contra o Coritiba, na partida de volta pela Copa do Brasil, dia 3 de junho no Couto Pereira.Mesmo com o pedido da diretoria colorada, o time gaúcho não deve conseguir retardar a apresentação dos seus atletas à seleção brasileira no dia 1° de junho pois no momento da convocação, Dunga afirmou que nenhum jogador seria liberado.
Quem está feliz com essa história é o técnico René Simões. Ele poupará sua equipe no campeonato brasileiro para poder enfrentar o time colorado com força máxima. Segundo o comandante tudo o que foi conquistado até agora na competição é pouco, e ele quer mais. O triunfo sobre o Inter será muito importante para a continuação de um trabalho sério.
Só que a tranquilidade pode ser abalada. Uma declaração do treinador sobre a ordem dos jogos na semi-final da Copa do Brasil, onde ele dizia já saber que sua equipe faria o jogo de volta em casa, pode levar René a ser denunciado no STJD. Ele teria que explicar como ficou sabendo da ordem das partidas, colocando sob suspeita o processo de escolha, antes mesmo da CBF divulgar o resultado do sorteio, ele declarou na terça e a divulgação do sorteio foi na quinta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Rolando a bola