
Durante o primeiro tempo o domínio do jogo estava nos pés dos gaúchos, com jogadas simples, porém ameaçadoras. A posse de bola do Bota era quase imperceptível aos olhares da pequena torcida que ainda comparecia no estádio, apesar do desempenho do time. No segundo tempo vimos os Alvinegros disputando de igual- para- igual, mesmo assim o placar veio à tona, 2x0 para o Grêmio. Merecido ou não, o tabú dos gaúchos continuam.
Apesar da derrota da estrela solitária, o técnico Ney Franco avalia a atuação da equipe como mais positiva do que negativa. Ele afirma que o fator positivo foi a dedicação dos jogadores em campo, já o negativo a má formação ofensiva, apesar de ter usado quase todas as alternativas no banco. Não chegou a hora de formar um novo elenco? Ney não faz milagre! Ainda durante a partida no Olímpico a torcida carioca faz um pedido através de um cartaz gigantesco: “Lúcio Flávio NÃO”.
A relação entre Botafogo e Grêmio não termina no jogo de hoje, existe uma ligação entre ambos. Opa! Existe um Túlio. Isso mesmo, atual volante do Grêmio teve seu passado em preto e branco e com suas palavras disse: “O clube que marcou minha carreira foi o Botafogo. Ninguém queria ir para lá. Mas me identifiquei” Palavras bonitas, mas na primeira oportunidade ele detonou o Botafogo em campo.
Durante a semana o Botafogo deverá anunciar a contratação do jogador Caio Canedo de 18 anos, atacante, que iniciou sua carrera na categoria de base do São Paulo e em seguida foi revelação da Taça Rio pelo Volta Redonda. Caio virá cedido por empréstimo ao Alvinegro pelo período de dois anos, inicialmente ficará na base com grandes chances de integrar no time principal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Rolando a bola