Divulgar de graça

Divulgar de graça

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Brasileirão 2009

Rodada do Brasileiro

Santos 1x0 Sport


Com um gol irregular o Santos derrotou o Sport na Vila Belmiro. O ex-camisa 7 do peixe, Robinho, esteve no estádio para acompanhar a partida e viu seu time de coração sofrer para ganhar de 1x0 com gol Paulo Henrique Lima aos 44 minutos da etapa final, o jogador estava em posição de impedimento. Com o placar o time alvinegro ocupa agora a oitava posição, com 13 pontos. O Sport assumiu a 16ª posição, com oito pontos.

O Santos enfrenta o Vitória, fora de casa, no próximo domingo e o Sport, em casa, pega o Goiás.

Santo André 1x1 Barueri

Sábado a noite, no estádio Bruno José Daniel, o confronto entre os paulistas Santo André e Barueri terminou com um empate por 1 a 1. O time da casa sofreu para empatar a partida graças a um erro da arbitragem, ainda no primeiro tempo o Santo André teve um gol mal anulado. O sufoco só acabou aos 36 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Marcel marcou empatando a partida.

O Barueri, que havia começado a rodada no G-4, foi ultrapassado por Palmeiras e Flamengo caindo para a sexta colocação, com 14 pontos. O Santo André, com 11 pontos, ocupa a 11ª colocação.

Agora o Santo André vai ao Rio de Janeiro jogar contra o Fluminense, domingo, às 18h30m. No sábado, o Barueri enfrenta em casa, o Coritiba.

Flamengo 2x1 Vitória


Foi uma vitória onde tudo aconteceu. O lateral Juan não fazia uma boa partida, mas encontrou a solução para calar, momentaneamente, a revolta da torcida marcando um golaço depois de um lançamento, e que lançamento, do Kleberson.

Roger empatou para o Vitória e Emerson marcou o gol da vitória do Rubro-Negro carioca. O Flamengo teve um pênalti marcado ao seu favor, depois de uma jogada de Zé Roberto, outra surpresa isso porque ele entrou bem na partida e deu movimentação ao ataque. Ibson que não deve permanecer na Gávea, aplaudido durante toda a partida, cobrou a penalidade, o goleiro do Vitória se esticou e pegou estragando a despedida do craque flamenguista.

Com 14 pontos, o Rubro-Negro carioca pulou para a quinta posição na competição. Os baianos, com 16, permanecem em terceiro no campeonato.

Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o São Paulo fora de casa, domingo, no às 16h, e o Vitória enfrenta o Santos também no domingo em Salvador.

Coritiba 2x0 São Paulo

Com a vitória sobre o atual campeão brasileiro, o Coritiba deixou a zona de rebaixamento para ocupar a 12ª colocação. O tricolor paulista, ocupa agora a 14ª colocação e não consegue vencer fora de casa a nove jogos. Os gols da partida foram marcados por, Marcos Aurélio, aos 19 minutos do primeiro tempo e Ariel, aos dois do segundo.

O Coritiba enfrenta no sábado, fora de casa, o Barueri. O São Paulo no domingo, em casa, pega o Flamengo.

Goiás 1x0 Cruzeiro


O Goiás conseguiu vencer a primeira partida em casa com um gol de Felipe. Superando os reservas do Cruzeiro sem muito esforço a equipe ocupa agora a sétima posição. O time de Minas que abre mão do campeonato nacional para dar prioridade a final da Libertadores, onde enfrenta a equipe argentina do Estudiantes, ocupa a 13ª posição.

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta, no domingo, o Sport na Ilha do Retiro. Já o Cruzeiro fará o clássico com o Atlético-MG, também no domingo.

Atlético-MG 1x1 Botafogo


Jogando em casa, o galo empatou com o Botafogo e perdeu a liderança da competição para o Internacional. O Botafogo ajudado pelo Palmeiras que venceu o Avaí deixou a lanterna do campeonato. Éder Luís marcou de cabeça, para os mineiros, Juninho em cobrança de falta, garantiu o empate para os cariocas.

O Atlético ocupa a segunda colocação e o Botafogo a 19ª posição.

Na 10ª rodada o Atlético tem o clássico contra o Cruzeiro, domingo no Mineirão. O Botafogo encara o Avaí na disputa pela lanterna do campeonato, sábado na Ressacada.

Grêmio 4x1 Atlético-PR


No estádio Olímpico, o imortal tricolor derrotou o Atlético-PR com 4 gols de argentinos. Maxi López fez dois e Herrera outros dois, descontou para o furacão o atacante Rafael Moura.

O Grêmio passa a ocupar a nona posição da competição, já o furacão amarga a zona de rebaixamento na 18ª colocação.

O Grêmio jogará em casa novamente contra o Corinthians, domingo. O Atlético-PR recebe, também no domingo, o líder Internacional, na Arena da Baixada.

Avaí 0x3 Palmeiras


Obina vai bem obrigado! Sem marcar pelo Flamengo, seu ex-clube, o atacante foi emprestado ao time paulista e vive grande fase agora no Palmeiras. Ele foi autor de dois gols na vitória do verdão sobre o Avaí, o outro gol foi marcado por Cleiton Xavier.

O Palmeiras ocupa a quarta colocação, zona de classificação para Libertadores. Já o Avaí ganhou nesta rodada o patrocínio das pilhas Duracel para acender a lanterna, posição que ocupa na competição.

Na próxima rodada, o Palmeiras, enfrenta o Náutico no sábado, em casa. O Avaí enfrenta o Botafogo, na disputa pelo patrocínio das pilhas Duracel.

Náutico 0x2 Internacional


O Internacional recuperou a liderança da competição vencendo o Náutico nos Aflitos. Inspirado, o atacante Nilmar marcou duas vezes ajudando o colorado a reconquistar a ponta do campeonato brasileiro.

O Inter é o líder do brasileirão, e o Náutico na 17ª colocação ocupa a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Náutico jogará contra o Palmeiras, no sábado, no Palestra Itália. O time gaúcho vai atuar fora de casa contra Atlético-PR, na Arena da Baixada, no domingo. Antes da 10ª rodada o Inter joga contra a LDU precisando vencer por dois gols de diferença para levar o título, o jogo é valido pela Recopa.

7 comentários:

  1. é parece q o santos deu um chute na crise, o palmeiras mostrou q pode ter um substituto para o k9, o gremio e o inter mostraram que já esqueceram as derrotas de quarta feira..

    ResponderExcluir
  2. ah nao podemos esquecer do atletico mg q para um time q esta brigando pela campeonato nao pode perder pontos em casa para o lanterna da competição...

    esses pontos podem fazer falta..

    ResponderExcluir
  3. Quem vacilou essa rodada foi o Atlético-MG que empatou com o Botafogo no Mineirão e perdeu a liderança para o Internacional. Talvez seja o "cavalo paraguaio" desse ano. O Cruzeiro na minha opinião pode brigar pelo título do campeonato. Mesmo se perder a Libertadores creio eu que não vai se abalar como o Fluminense no ano passado. Obrigado por visitar meu blog, passarei aqui mais vezes. Volte lá sempre que puder.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olha eu por aqui. Pra mim o Santos deu um pouco de sorte.

    E o Atlético Mineiro tenho quase certeza que não leva esse ritmo até o fim do campeonato, vai dar um pouco de sorte pq acho que não vai perder jogadores nessa janela, talvez tenha vantagem nisso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Vou falar dos jogos que assisti. O Flamengo passou sufoco, o Vitória é bem arrumado por Paulo Cesar Carpegianni (era craque, vi jogar!) O SPFC, bom, deixa pra lá um pouco.rsrs O Palmeiras jogou melhor, apesar de Marcos ter feito belas defesas (que novidade!) e os 3x0 sobre o Avaí foram merecidos. Obrigado por adicionar meu blog, espero que venha sempre! Já estou seguindo o seu também! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Seja tambem um seguidor. Te espero! Abs!

    ResponderExcluir
  7. o flamengo está melhorando... recuperando o fôlego!!! Isso é ótimo!!!

    ResponderExcluir

Rolando a bola