O equilíbrio prevaleceu e os destaques individuais foram importantes para que o placar não saísse do 0x0. Destaque do jogo com uma atuação segura, o goleiro Fábio garantiu o empate para o Cruzeiro em jogo disputado na Argentina contra o Estudiantes e quebrou a série de aproveitamento do adversário jogando em casa, foram oito jogos sendo sete vitórias e apenas um empate – o de ontem. Agora no próximo dia 15 de julho no Mineirão, qualquer empate leva a decisão para a prorrogação e persistindo o resultado, a 50ª edição da Copa Libertadores será decidida nos pênaltis.
Jogando na defesa, o time mineiro segurava o ímpeto dos argentinos e tentava partir rapidamente para os contra-ataques. A raposa não sentiu a pressão da torcida adversária e sempre que conseguia, atacava o Estudiantes. Na defesa, a celeste tinha como destaque um paredão chamado Fábio; e não importava de onde a bola viesse, ele se esticava e impedia que sua equipe fosse derrotada com defesas arrojadas e seguras.
Os principais destaques da equipe hermana eram Verón, Boselli e Desábato. Tentavam de todas as maneiras romper à meta do goleiro brasileiro. Arriscavam em cobranças de Falta, chutes de fora da área, cabeçadas e uma infinidade de tentativas, todas sem sucesso. Mesmo sendo sufocado na maior parte do tempo, o Cruzeiro poderia ter voltado para casa com a vitória. Kleber perdeu a melhor chance da raposa aos 36 do segundo tempo; depois disso o time mineiro prendeu a bola no ataque e se contentou com o empate.
Acredito que o Cruzeiro esteja com a mão na taça, basta agora não subir no salto e jogar com determinação para conseguir a vitória. Um placar simples (1x0) dá o título aos mineiros e contribuirá para diminuir a diferença no confronto com os argentinos, hoje no confronto direto são oito deles e apenas três nossos.


JOgo típico de decisão, as equipes se respeitaram o tempo todo , o plcar foi merecido..
ResponderExcluirAgora no mineirão o Cruzeiro tem que se impor e mostrar que merece o título da Liertadores
O Cruzeiro se portou muito bem em campo e saiu da argentina com um merecido empate. O grande destaque da partida foi o goleiro Fábio. Com grandes defesas conseguiu segurar o time do Estudiantes. A raposa tem tudo para sair do Mineirão com o caneco. Até sexta!
ResponderExcluirLeandro Montianele
Achei que o Cruzeiro até dominou em alguns momentos. Fábio realmente está em ótima fase!
ResponderExcluir