Mesmo tratando a altitude com naturalidade – são 2,8 mil metros acima do nível do mar, o internacional levou dois tubos de oxigênio para o campo de jogo com a intenção de que não houvesse problemas de falta de ar com seus atletas.
Mesmo com toda a prevenção do clube, colocando o gás a beira do campo, parece não ter surtido efeito – Faltou muito gás aos jogadores. O time do Inter não se encontrou em campo e foi dominado pela LDU durante a partida inteira, resultado disso foi uma nova derrota (3x0) para equipe equatoriana e a perda do título da Recopa. Os colorados haviam perdido em casa por 0x1 e precisavam marcar pelo menos o mesmo placar para forçar uma decisão nos pênaltis ou qualquer placar de vitória por um gol de diferença para levar o título; tomou um passeio.
Depois de dois vices em uma semana, o Internacional busca o gás que faltou na altitude para manter a liderança no Campeonato Brasileiro. O Inter visita o Atlético-PR no domingo às 16h no estádio da Arena da Baixada.

o Internacional nao estava muito motivado com essa recopa, depois da perda do titulo diante do Corinthians..
ResponderExcluiragora só resta o brasileiro..
mas a briga promete
Até começou bem, mas tomou o gol cedo demais. Depois, quando estava se "arrumando", tomou o segundo! Que fase heim? Um belo Time ladeira abaixo! Estou atualizando minhas leituras, desculpa o sumiço! Fiz post novo também! ABS!!!
ResponderExcluirAcredito que o Inter já tinha perdido essa recopa no Beira Rio quando perdeu por 1 a 0,acho que assim como o Muricy no São Paulo o ciclo do Tite se encerrou no Inter,da noite para o dia o time entrou em parafusos e isso é dificil de explicar.
ResponderExcluirAbraços!