Divulgar de graça

Divulgar de graça

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Acabou o Amor - O Império desfeito

O atacante Adriano não continuará mais no clube carioca. Mesmo tendo declarado que a intenção do Flamengo é de renovar com o atleta, Patrícia Amorim sabe que isso dificilmente irá acontecer. A não convocação do jogador para a copa do mundo e a insatisfação da Olympikus, fornecedora de material esportivo que custeia mais de 70% do salário de Adriano, são fatores relevantes para que esta renovação não aconteça.

A equipe pode perder também o outro atacante, Vagner Love não deve ter seu contrato renovado, pois o Flamengo sequer iniciou a parte preliminar das negociações. O contrato do atleta termina no dia 30 de junho.

A torcida deve estar apreensiva, pois como o time deve reagir com estas perdas. Sugiro muita calma, nomes como o de Alex (cabeção) e Renato (Ex-Santos) podem pintar na Gávea.

Um comentário:

  1. É uma pena como alguns jogadores com tanto potencial acabam desistindo de jogar. E, nesse caso, acho que é muito melhor pro clube que esses jogadores acabem indo embora mesmo. Está cada vez mais difícil encontrar jogadores que tenham o tão falado AMOR A CAMISA, o que deveria ser mais relevante do que NOME ou MARKETING, mas isso é outra questão.

    ResponderExcluir

Rolando a bola