Divulgar de graça

Divulgar de graça

sábado, 22 de maio de 2010

Novo elenco para o Brasileirão

A beira de perder jogadores importantes, o Flamengo corre contra o tempo para se reforçar e apresentar um time com qualidade para brigar pelo título deste ano. A saída de Adriano é dada como certa nos bastidores da Gávea, já o Vagner Love pode ficar mais a situação é complicada. Além dos dois jogadores mais cinco estariam com seus dias contatos no Rubro-Negro, são eles: Kléberson, Toró, Fierro, Petkovic e o lateral Leonardo Moura.

Desses cinco somente dois podem renovar, tem chances maiores. O volante Toró que tem seu contrato encerrado em 31 de outubro aguarda somente um contato da diretoria e o sérvio Petkovic que se retirar uma ação da justiça movida pelo seu advogado poderá ter seu contrato renovado. Os outros três o clube quer aproveitar a oportunidade para negociá-los.

Podemos ainda acrescentar outro atleta a lista, esse que por desejo próprio quer sair do time carioca, o goleiro Bruno. Em entrevista durante o vôo no retorno ao Rio, logo após a eliminação da Libertadores, o atleta disse que seu tempo no Flamengo estaria chegando ao fim. Vale lembrar que ele tem contrato até dezembro de 2012.

Tudo isso pode acontecer rápido, e para se precaver o Flamengo já deve anunciar um reforço ainda está semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rolando a bola