Divulgar de graça

Divulgar de graça

terça-feira, 18 de maio de 2010

Treino é treino!


Segundo o técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, o time Rubro-Negro está pronto para a guerra no território inimigo. Depois da derrota, em casa, para o Universidade do Chile, os jogadores assumiram a responsabilidade e estão dispostos a dar o sangue em campo para classificar o Mengão na Libertadores.

Pelo menos é isso que se vê nos treinamentos que a equipe vem realizando no Ninho do Urubu, visando a partida desta quinta-feira, às 22:15, no Chile. O técnico chegou a dizer que teremos um time de guerreiros lutando pela vaga da Libertadores. Mas como todos dizem – “Jogo é jogo, treino é treino”.

Para avançar a próxima fase, o Flamengo precisa vencer por dois gols de vantagem, ou por um gol se o placar for 4x3 em diante. É uma missão difícil, não impossível. O time precisa ter tranqüilidade para saber dar o bote na hora certa.

3 comentários:

  1. Sinceridade? Infelizmente não acredito que o Flamengo passe. A moral ta baixa, muitos problemas "EXTRA FUTEBLÍSTICOS" em -> campo <-, a torcida quase unanime sem esperanças... Sei lá né! Meu colorado tem uma vantagem MÍNIMA (mas tem) e eu ainda fico nervosa (COM RAZÃO)!
    Libertadores é RAÇA, e isso eu sei que não falta no peso da camisa flamenguista!
    A final vai ser brasileira! ;)

    VAMO VAMO INTEEEEEEEEEER!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito na virada rubro-negra, mas como o futebol é uma bolinha de surpresas. Vamos torcer para + um time brasileiro se classificar.

    ResponderExcluir
  3. Perguntinha cretina : Qual clube brasileiro sofreu mais com a eliminação na Libertadores 2010 - Corinthians, Cruzeiro ou Flamengo?

    Veja as opções de resposta no Papo de Buteco!

    Conto com sua presença!

    Um forte abraço,

    Douglas Nacif

    ResponderExcluir

Rolando a bola