Divulgar de graça

Divulgar de graça

domingo, 15 de maio de 2011

Urubu de ninho novo

A partir desta segunda (16) o Flamengo contará com um reforço de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro. As instalações do Ninho do Urubu estarão a disposição dos jogadores e da comissão técnica, o centro de treinamento conta agora com refeitório e alojamentos permitindo que o elenco permaneça em Vargem Grande nos treinamentos em tempo integral.

Para a comissão técnica esta estrutura será fundamental na preparação para Brasileiro, um campeonato muito longo, onde a estrutura acaba fazendo a diferença. As novas instalações permitirão que, além de um preparo físico mais adequado ao campeonato, os jogadores sigam as dietas do nutricionista do clube e descansem entre um treino e outro. As instalações de alojamento são equipadas com ar condicionado, camas novas, toalhas, tudo recém-comprado.

E não para por aí, há um projeto para que o Ninho do Urubu receba a construção de uma piscina ao lado do campo principal, onde os jogadores profissionais treinam. A presidente Patricia Amorim quer que as categorias de base utilizem o espaço, para isso o objetivo é a de levar para o último campo energia elétrica visando disputar jogos oficiais no próprio Ninho do Urubu.

Foto: Mauricio Val - Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rolando a bola